Pesquisar

domingo, 26 de junho de 2011

TressÊ!!!

Já passou do tempo em que os acessórios de palha eram usados apenas pra ir à praia...a técnica tressê está com tudo no verão que se aproxima. Ela é formada por tiras trançadas que se cruzam e formam quadriculados em relevo. Essas peças vão desde looks casuais, até os mais chiques. Para estes, abuse das clutches que são supeer charmosas e luxuosas.




As roupas não ficaram de fora!!!




Diversas marcas nacionais e internacionais estão trazendo à tona os entrançados nos acessórios!!

PRADA:



Foto: Vitrine da Prada (Milão/junho de 2011)


Podem ser de couro, tecido ou fibras naturais.A palha e ráfia estarão cada vez mais presentes nessas peças.Vale muito a pena conferir!!

FENDI:







AREZZO:

Verão 2012 AREZZO




BOTTEGA VENETA:

A grife italiana do segmento de luxo, Bottega Veneta tem como seu maior patrimônio - o “Intrecciato”, o couro trançado, quase como uma cesta:












 Um luxo, não é!???Achoo tudo!
E vocês, gostam??

2 comentários:

Tatiana de Melo. disse...

eu também acho lindooo, eu gosto mais das bolsas, já vi as da Arezzo que estão belíssimas ..bjoo

http://armarioatual.blogspot.com/

Karen Praxedes disse...

Lily, você viu que a nova coleção da arezzo, schutz, santalolla.. entre outras trouxe muito dessa tendêncinha? Ah, eu adoroo.
To seguindo você com o meu blog.
Beeijos ;*


www.karenpxds.blogspot.com