Pesquisar

sábado, 25 de junho de 2011

Top beauty- hair!

Oie...a minha mudança de visual inspirou-me a pesquisar sobre o que será tendência nos cabelos da mulherada.
Em entrevista a um site de moda, o cabelereiro Marcos Proença fez uma top list das tendências já pro verão 2012.Vamos conferir?

Corte:
 O comprimento que será hit do verão é no máximo um palmo abaixo do ombro.
“Este tipo de corte deixa a mulher chique".


Coloração:
O ombré hair, que fez a cabeça das mulheres no verão passado, voltará com tudo!É uma coloração em tom loiro, que deixa as pontas gradativamente mais claras do que a raiz...ficando um tom mais suave. 





. “O ideal é apostar no tom loiro apenas no comprimento e nas pontas para dar um ar natural ao look e a impressão de que a mulher não fez nada no visual”,

Penteado:
Segundo Marcos,saem os coques e as tranças continuam.
“A tendência é a trança bem limpa sem fios soltos e que deixa a nuca à mostra. Vale apostar também no cabelo solto ondulado bem natural”.



SPFW- Desfile Paula de Raia



SPFW- Desfile Cavalera

E então, meninasss...vão se arriscar em alguma tendência??Quero saber!!Hehe
Beijitoos

Um comentário:

Jordana Medeiros disse...

Li... gostaria de colorir as pontas do meu cabelo... mas n sei se tenho coragem... rsrsrsrs... Será q combina comigo?? bjus