Pesquisar

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Make UP

Acho que a maioria de vcs, já viu no cantinho direito, eu dizendo que adooro maquiagem!!Pois é a mais pura verdade.Não só gosto de usar, mas também de fazer a própria arte!!! A inspiração vem do nada...acho que quando se faz o que gosta, o trabalho flui, não é!?
Nesse fds fui dar uma conferida nas novidades da MAC que chegaram na casa de Nathália Freire(Cherry MakeUP)...aiii genteee dá vontade de levar tudooo!Ela foi direto ao meu ponto fraco, e claaaaro que tive que fazer umas aquisições bááásicas...rsrsrs



Muita coisa!!Pó Studio fix, batons, pigmentos, blushs, rimel...

Diquinhaaa: Aaiii amei o meu rímel dois em um: o Haute e Naughty Lash...super indicoo!!
Ele tem 2 pincéis, uma que alonga e outro que dá volume.

Beijitooos!!!

Nenhum comentário: