Pesquisar

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dica de beauté e novo visual!

Meninasss..aqui vai mais uma diquinha de beleza...sempre bom, não é!?
Então...estou de visu novo...isso, dei uma mudada nos cabelos. Às vezes fico procurando pelo resto, porque dei uma bela cortada..aiiin kkkkkkkk
Confesso que quis ficar em pânico, mas agora estou amando! Bem prático e é sempre bom mudar! Diria que estou praticando o desapego, e aceitando o novo visual...rsrs
Esqueci de comentar, que além de curto, estou morena again!!!Aproveitando que chegou o inverno, e as morenas começam a ser tendência tb,( se bem que as ruivas estão com tudo, mas esse tom não é pra mim não!!kkkkk ).Mas...minhas californianas já já estarão de volta!!Rsrs...ele foi tonalizado, pra dar um "descanso" no loiro que dá taaaanto trabalho...rsrsrs
Deixando de blá blá blá, a dicas que trago hoje, são os tratamentos que estou fazendo nos meus bebelos...e supeeeer indico.

CPR Da Senscience:
Cuticle Porosity Reconstructive Treatment - Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados.
Para os cabelos severamente ressecados e danificados, C.P.R. é um tratamento intensivo restaurador que repara a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais.






C.P.R. Fortalece, hidrata e protege os cabelos. Cabelos sadios e protegido, pontas duplas seladas, prevenção de quebra, cabelo reconstruido, macio, sedoso e com muito brilho.

O tratamento é feito em duas fases:
A primeira reconstrói o cabelo, a segunda, alisa as escamas da superfície do fio, mantendo-o protegido das agressões externas; com isso, o tratamento de reconstrução dura mais.


Além da C.P.R. , o meu tratamento intercala com hidratações normais...

E a linha que super aconselho a comprar é a MOROCCANOIL,vocês não tem noção...quem não conhece, vale a pena adquirir!!!Ameiii e resultado, o cheiro, o brilho, a maciez...sem contar que rende muitooo!





Os produtos são à base de óleo de Argan, de origem Marroquina.Hidratação profunda, tem  na sua composição, Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.
Os produtinhos já tem disponíveis na city, pois muitas pessoas estão trazendo do exterior, pra nossa felicidade!Rsrs

E claroo...depois de falar tudo, vamos de fotinhas com os responsáveis pela mudança:




Adoroooo!
Beijitooos, meninas!!!

8 comentários:

Paskally Medeiros disse...

Lilianne, quem vende MOROCCANOIL aquii?? beeijos

juliana albuqurque disse...

Lih tbm usei!!! É ótimo!!! Quem vende por aqui? Bjo

Lilianne Oliveira disse...

Oiee Paskally,aqui em mossoró, Nathi da Cherry Make up...vê se ela ainda tem. Juhhh em Natal, vi que na H. Imports estava vendendoo..
:)
Beijooos meninas!!

Jordana Sousa disse...

Lilii, em qual salão você está fazendo esse tratamento?! Queria fazer um tratamento assim no meu cabelo.. Beeijos, adorei o visual novo!

p disse...

Amiga gostei muuuuito do seu novo visual. você sempre dá um jeito de ficar mais linda ainda!
Te adoro!!! Beijinhos!!!

patricia rpa disse...

P DE PATRICIA

Lilianne Oliveira disse...

Olá, Joo!!Faço lá em Jailson Fernandes...indico demais!!!:)
Paty amiga...obrigadaaa, vc que é linda de todo jeito...te adoro!!!

katyana kellya disse...

meninas!! eu uso a linha moroccanoil o leave-in e o oleo.. poxa!!! deixa seus cabelos maravilhosos.. e outra dica tb lilianne, vc precisar usar algum dia os produtos da Bead Hear os shampoo e o After Park (retira o odor da fumaça nos cabelos) uma linha maravilhosa. vale a pena!!!
gostei do teu blog..
bjinhos