Pesquisar

sábado, 4 de junho de 2011

Estatísticas!!!

Genteee...eu, como sou uma curiosa de carteirinha, não me canso de fuçar todas as funções que o blog tem...e foi com isso que tive uma mega surpresa!!!!Olhando as estatísticas, me deparei com os números que me deixaram bastante feliz, sinal que as pessoas realmente estão conferindo o Beauty e **frufrus**!Em menos de um mês de blog...já mais de 1000 visualizações!!!

Ahhh e a partir de hoje, na barra lateral direita terá o contador de visualizações, pra vocês ficarem acompanhando!!!





 E cada vez mais me sinto empolgada, e levo a sério fazer tudo isso.E não brinque não...é uma responsabilidade e tanto, levo altos carões quando demoro a postar.. hehehe
Vocês não tem noção o quanto me sinto feliz, os responsáveis pra que  tudo isso se torne cada vez melhor e com maior qualidade são os meus seguidores!!! Prova que o blog está agradando, é a quantidade de parcerias que estão aparecendo, e não só isso, a qualidade dos serviços que eles oferecem...grandes empreendimenteos mesmo, não só no ramo da moda,são diversos...




Tinha que compartilhar isso com vocês!!!De coração obrigada a todos, todos mesmo!
Ahhhh...não só de elogios se cresce, quero receber críticas também...pra cada vez melhorar e ficar ao nível que vocês merecem ok!?


Dúvidas: lianneoliveira@hotmail.com
Twitter: @LilianneOliveir

Nenhum comentário: