Pesquisar

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorteiooo!

Hiiiii...como prometi, o sorteio de 1 mês de blog será amanhã!!!
Vou tentar fazer um vídeo pra vcs verem...espero que minha "cam" me ajude...rsrs
*Tem que ser seguidor pra participar!

Então, os seguidores estão concorrendo a um mimooo do Beauty &**frufrus**...
Acho que todo mundo já viu aquelas peças perfeitas, cravejadas em rosa e negro não é!?Pois é...são a maior febree...sem falar que são lindas!São colarzinhos em semi-jóia, banhados em ouro amarelo e ródio negro, cravejados em rosa e zircônia negra.

Estas são só algumas das minhas peças- LILIANNE OLIVEIRA JÓIA ALTERNATIVA... simplesmente adorooo!(Sou suspeita, não é"!? Hehe)

Como as minhas seguidoras mereceeem (não desmerecendo os meninos lógico...rsrs), estão concorrendo a uma dessas correntinhas,uma das mais usadas no momento: a boquinha!


Acho tudooo!Não tiro a minha do pescoço.

O que acharam??Boa sorteee! :)

2 comentários:

Karen Praxedes disse...

Que liiindos, eu quero.

Camila Amorim disse...

é lindoooooo.. pena que sou ruim d+ em ganhar sorteios.. =(