Pesquisar

terça-feira, 12 de julho de 2011

Looks aniversário!

Como prometi, aí vão os looks de algumas convidadas e anfitriã do aniversário...as meninas arrasaram nas produções!
 As convidadas que selecionei, mostraram que estilo vem de família!!!Todas apostaram nas camisas femininas, com saias...eu adorooo!!!Vamos conferir?

 1o Look: Ana Patrícia- Camisa branca + saia resinada + sandália com tachas(eu quero!!Rsrs)



2o Look: Ana Paula- Camisa branca + saia caqui+ maxi clutch com pêlos(ameeei!)

 3o Look: Lílian Rachel- Camisa de renda+ saia camelo de couro(aiiii...também adoreei a combinação!!!)


4o Look: Liliane Marinho- Camisa lilás+ saia resinada+ clutch com pedras( Arrasou!!!)








5o Look foi da anfitriã da festa- Theresa Ferreira: Vestido Zara+ pump SCHUTZ+ Jóias Alternativas by Lilianne Oliveira(Vestidooo fofo combinando com o da filhinha, sem falar nos sapatos....perfeeeitos!!!)





Difícil escolher um preferido, não é???Eu adoreeei...acho que deu pra perceber nos meus comentários anteriores...rsrs
O legal, é que são várias opções de looks com a mesma idéia...arrasaram meninas!!!
Então, o que acharam??
Quero saber!!
 Beijitooos

3 comentários:

Liliane Nogueira disse...

Adoreeei..Vc q tava lindona Charáaaaa!! Ameei teu look!! Ahazouuu :*

Anônimo disse...

hahahahha...todas na mesma tendencia neee?!kkkkkkkkkk...coincidencia demais
adoreei o niver...e principalmente o after!!!combinar outros!!
bjssssssssss
Ana Patrícia

Lara Góis Soares disse...

Todas lindas! Amei tds os look´s!