Pesquisar

terça-feira, 26 de julho de 2011

Look do dia- Formatura

Oiie meninaaas!!! Desculpe a ausência, é que estou com muitos preparativos para o meu baile de formatura!

Falando nisso, sábado fui à uma,e como vocês sempre pedem, aí vai a foto do meu look!
Prometo na próxima semana recompensar com muuitos posts!:) 

 Optei sair um pouco da linha dos vestidos...encarei a saia de paetê que está com tudo, e clarooo, outra pecinha must have que é a camisa.
Ahh por favor desconsiderem as pessoas que saíram na foto atrás...estava bem difícil de tirar, pois passavam direto, e tb pela imagem, já que o salão estava escuro e com gelo seco...rsrsrs
Então, o que acharam??
Quero saber!!Beijitooos

CAMISA E SAIA: acervo
SANDÁLIA: Schutz
CLUTCH: Aliança

2 comentários:

Raquel Soares disse...

A saia de Paetê é uma peça que eu, particularmente, acho que deve ser usado somente por quem tem as pernas finas e quadril pequeno. Ou seja, as magrinhas. Pois por ser uma peça que brilha, chama TODA a atenção para estas parte do corpo e a evidenciam ainda mais.
-AMEI LOOK, essa saia é um escândalo, Lindíssima!!

Beijocas'
http://closetemfoco.blogspot.com/

Anônimo disse...

olá gostaria de saber onde você comprou esta camisa lindaa

:))