Pesquisar

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Look do dia- sábado à noite

Então meninas...sábado fui a um aniver de 1 aninho, e optei por um look total black, um vestido de paetês e pumps em camurça.Pra quebrar o tom escuro, coloquei uma clutch off white..e claro...caprichei nos anéis que adorooo!!!
Vamos conferir??



Como a cam já tinha descarregado, foram tiradas as fotos no cel mesmo...
Além do meu look, cliquei os de algumas convidadas da festa, e clarooo da mãe e filha, anfitriãs...com todos os detalhes...já já mostro!Ahhh e assim que receber as fotos, colocarei a decor do niver, que estava lindoooo!!!UMa fofurinha!

E então, gostaram??Beijitooos

7 comentários:

Letícia Patitucci disse...

Que liinda, adorei tudo! Principalmente a clutch!
Se puder coloca os créditos =)
To seguindo o blog, beijão

Tatiana de Melo. disse...

Não ..para tudo..
que vestido lindo é esse ? aff..lindoooo!!
perfeito look...bjss

Raquel Soares disse...

Lindíssima, adorei o look.. xD

Fernanda Bezerra disse...

Meninaaa que vestido perfeeeeito eh esse hein?! Tah lindaaa! Amei! Bjos!

PATRICIA disse...

D ONDE É ESSE SEU VESTIDO??? ADOREIIII

Lilianne Oliveira disse...

Gostaram meninas??COnfesso que estava a procura de algum vestido de paetê, mas n achava um que me agradasse...então optei por encomendar sob medida.Minha costureira sofre, quando chego com meus modelos pra ela decifrar rsrs...mas acho que esse foi mais simples.Mas adorei o resultado!:)
Ahhh...pump: SCHUTZ
Clutch:Aliança

Anônimo disse...

Oi! Não sou de Mossoró, mas conheci seu blog e tenho gostado muito. Onde fica essa costureira maravilhosa? bjoo