Pesquisar

terça-feira, 31 de maio de 2011

Street Style!!

Meninasss...confesso que estou in love com a volta das jaquetas!!!Adorooo porque com elas, posso dar uma quebrada no look mais sério...deixá-lo mais despojado, e acima de tudo, moderno.Acho que quase toda mulher tem uma peça dessa, e que está esquecida no guarda roupa,então vamos trazê-la aos primeiros cabides, porque vocês concerteza vão precisar muuuuito dela!
É uma peça bem democrática, que vai bem em com tudo...só cuidado pra não exagerar na produção!
Dica: quem tem a cintura mais larga...opte por peças mais longas.
Aí vão algumas opções:
Com vestidos...

Com saias...


Calças, macacões...

leggings...

Maxi dress...

Calça jeans...

Com tudooo!!!Esse último é o meu preferido!!Já vou copiar...rsrsrs

Meninas...qualquer dúvida ou sugestão...deixem comentários, ou me adicionem no twitter: @LilianneOliveir
Beijitoooos

Um comentário:

Raquel Soares disse...

Flor, primeira vez aqui, amei teu blog.. Já estou seguindo.

beijocas'
http://belamodavip.blogspot.com/