Pesquisar

terça-feira, 31 de maio de 2011

Peça chave: saia de paetê

Boa noiteee meninas!!!Estou muito feliz por estar recebendo elogios com o blog, confesso que ainda sou aprendiz, mas com o tempo e ajuda de vocês, vou me aperfeiçoando.Então o que me inspirou para o post de hoje, foi a dúvida de uma seguidora (huuum...me senti uma personal stylist... rsrsrs), de como compor um look bacana com uma saia de paetê.Então...vamos de fotos?!?


Como essa é uma peça de tendência brilhosa, vamos maneirar nas outras...confesso que adoroo regatões e t- shirts (aquelas camisetas chamadas podrinhas- eu amoooo),podem ser usadas junto com jaquetinhas pra ficar um look mais rebelde, sabe??rsrs.
A composição também fica um luxo com camisões de seda!!!
Produção perfeita!

 Com Jeans, fica um look super moderno!!

 Nossa...com o casaquinho, nem se falaaaa...uma elegância só não é, meninas??


 
Diquinhaa: Muito cuidado pra quem tem a parte dos quadris mais larga, pois essa peça chama atenção, e acaba realçando essa região!!
Ahhh..espero que as dicas tenham sido úteis...e espero que a nossa seguidora  se inpire em um de nossos looks!!!
Beijitoooos

Um comentário:

Fernanda Bezerra disse...

Ameeeei! Como sempre arrasando nos looks! Bjos!