Pesquisar

quarta-feira, 25 de maio de 2011

NOVIDADES no Beauty e fru*frus + Look inspired Jeans!!

Então meninas, andei um pouco sumida por aqui esses dias, e recebi alguns puxões de orelha das seguidoras,que me cobravam atualizar o blog!Adorei esses carões, por sinal....rsrsrs

 Muito bom saber que estão me acompanhando aqui, porque faço com carinho!A semana passada foi uma correria só, mas estou por aqui novamente, e trazendo novidadess!!!Prometo que não me ausentarei jamais!Nossa...nunca pensei tamanha responsabilidade, que é fazer essas postagens, pq vocês são muito importantes e as responsáveis pelo andamento do blog!
O beauty e fru*frus já já, virá recheadoooo de looks, que euzinha escolherei das lojas da city!!!!!Com dicas, tendências...ah e mais novidades...as seguidoras desse blog participarão de sorteios!Muita coisa bacana por vir...então fiquem de olho!!!!

E pra não perder o costume...vamos de look inspired!
O jeans agora não está mais só em peças de baixo...!Sim, agora vestindo o corpo todo, ele vem trazendo o casual, o básico, o chic...enfim compondo os mais diversos estilos,só basta usar da criatividade, e sair arrasando!!!
Acho que todo mundo tem uma peça perdida por aí pelo guarda roupa, não é meninas??Então, é hora de tirá-la da arara.
Aí vãos alguns looks: da Mariah, Emily Schuman, Dolce&Gabbana...

Street Style...olha o camisão denim aí!Tudooo!

Bjuuuz

Um comentário:

Lí Cruz disse...

Liliane, não sabia que vc tem blog meu amor!! Tenho um tb já vai fz uma ano,te add no orkut,beijos
Entra lá no meu blog: www.estiloelas.blogspot.com
Lí Cruz