Pesquisar

domingo, 25 de dezembro de 2011

Lean Diet Caps

O verão chegou... e a correria pra manter o corpo em forma já começa!!! Fico em pânico porque nesse período tenho que fazer mil coisas e o tempo fica curto pros exercícios, mas sempre tento separar um tempinho para me cuidar.
 E fim de ano, todas sabemos que pra ganharmos uns quilinhos a mais, é bem fácil, já que temos várias confraternizações e comidinhas deliciosas nas ceias...então vamos ficar controladas e manter o foco! Hehehe


Por isso que hoje trouxe uma diquinha de umas cápsulas que comecei a tomar há uns 15 dias-Lean Diet Caps, da linha Beauty Inside: Um suplemento vitamínico termogênico. Seus ativos aumentam o metabolismo energético e a queima calórica, eliminando as gorduras extras do corpo. 


Reações Adversas: Lean Diet Caps é um alimento e como tal não possui reações adversas.


Estou adorandoo!!! Por isso que estou indicando pra vocês. Mas claro, que antes é sempre bom consultar um médicou ou nutricionista, e conciliar o uso com exercícios e reeducação alimentar.


E vamos lá que o tempo corre e não podemos fazer feio na praia, não é!?
Beijitooos

Um comentário:

Anônimo disse...

Produtinho otimooo!!! Quem quiser, eu tenho para vender...hahaha
Beijoooss

Lílian Marinho