Pesquisar

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ela é It!

Eitxaaa que o primeiro "Ela é It" com as antenadas da terrinha bombou de visualizações e clarooo, que vou trazer muito mais pra vocês! Dessa vez, será com uma parceira do Blog que arrasaaa nas produções. Muita gente fica em pânico quando vê seus sunglasses à venda aqui no blog, e têm a curiosidade de saber quem é... então, vamos conhecer um pouco mais Érika Saraiva e suas inspirações...
Vamos lá!?


Nome: Erika Saraiva

Idade: 21 anos


Profissao: Estudante do 9º período do curso de Direito e, nas horas vagas, vendas dos óculos da grife Michael Kors.

Estado Civil: Casada

Ritual de beleza: Com o calorzinho “abençoado” que faz nessa terrinha, não há pele que resista; tenho mania de lavar o rosto várias vezes ao dia e, claro, não dispenso o filtro solar. Além disso, lavo meu cabelo dia sim, dia não, e hidrato-o semanalmente.

Melhor lugar para compras: Sempre dou preferência às lojas Tressê, Uqvestir, Officiale, Prisma e Vhall, onde além de looks maravilhosos, encontro minhas vendedoras prediletas e fidelíssimas, que sempre me atualizam quanto às novidades das lojas. Quando não encontro algo que quero muito em Mossoró, vou à Natal, onde opto pelos shoppings e a loja Donna Donna, que também adoro. Além de todos esses lugares, não poderia deixar de citar a boa e velha internet. Sempre faço compras online, nunca me arrependi nem me decepcionei, sempre encontro ótimos produtos, sem falar na comodidade.
                                                                                                         
E compras para Maria Fernanda, sua filha: Adooooooro de paixão comprar roupinhas para ela, é como se fosse um hobby para mim. Para ela não meço esforço nem coto preços, diferente de mim (risos). Sempre que vou à algum lugar, seja durante viagens, um passeio ao shopping ou simplesmente uma caminhada no centro da cidade, tenho que comprar algo para minha pitoquinha.  Maria Fernanda também já tem suas vendedoras preferidas; quando chegam novidades, elas já me ligam ou mandam condicionais. Compro de tudo, mas sempre atenta ao modelo, estilo e conforto da roupa ou calçado. Caso goste muito de uma roupa e não exista do tamanho dela, compro números maiores e levo à costureira; o que importante é mantê-la sempre linda e estilosa (risos). De marcas, geralmente compro Tommy hilfiger , Lacoste, Mini Dress, Calvin Klein, Aire, Mactoot, PUC, Hering Kids, Lilica Ripilica, Diesel, Mio bebê, Kopela, Fábula, Zara kids, Momi, Pampili, Sapatitos, Ortopé, Tip Toey Joey, Centopéia... ufaa, me empolguei (risos).


Produto indispensável: Corretivo, pó e blush.

Inspiração: Adoro os looks da publicitária e blogueira Thássia Naves. Acho-a super antenada com a moda e me identifico com seu estilo, sou leitora assídua do blog. Tenho várias peças iguais as dela e adoro, me sinto bem usando-as.

Uma música: Todas de Ana Carolina. As letras são perfeitas.

Ícone da moda: Para mim os estilistas Dolce e Gabbana são perfeitos em tudo que fazem. Desde as roupas aos calcados, que além de criarem peças lindas e sexies, não deixam a mulher vulgar. Suas transparências são exuberantes. E o principal, sempre o salto, o que lhe confere um caminhar extremamente feminino.

Sempre leva na bolsa: Celular, carteira, óculos, necessaire (corretivo, pó, blashe, lápis e rímel), agenda e muuuuuuuito papel, tudo que recebo de cupom fiscal ponho dentro(rs..)

Marcas preferidas: Uso de tudo, não tenho “A preferida”, se eu gostar já levo, independente de marca. Geralmente uso e adoro os looks da NK, Bo.Bô, Espaço fashion, Thelure, Arezzo, 284, Carmen Steffens, Lolitta, Iodice, Corporeum, GIG, Zara, Animale, Daslu, Juliana Jabour, Florbella, Schuts, John John, Super Suíte Seventi Seven, Cris Barros, Bobstore, Michael Kors, etc...


Melhor look: Adoro saia, acho que fica bem com t-shirt, regata, camisa, cardigan, enfim, com tudo. E claro, não dispenso um salto, até brinco com minhas amigas dizendo que jamais deixo de comprar uma sandália alta para comprar uma rasteirinha (risos). Eu não tenho o melhor look, como já falei anteriormente, uso de tudo, só depende do momento e da ocasião.

O que não falta no seu closet: Por mais que nós mulheres tenhamos muitas roupas, sapatos e bolsas, sempre olhamos para nosso closet e dizemos: “Estou sem roupa!” ou “Não tenho sapato nem bolsa legal para usar com essa roupa!”. Posso dizer que de tudo tenho um pouco, a cada coleção ou estação renovo meu closet; afinal, roupa, sapato e bolsa nunca são demais. Maaas, óculos e perfumes são o que não faltam.

Uma viagem: Porto Seguro - BA

Algo inesquecível:
O nascimento da minha filha e ouvi-la dizer mamãe pela primeira vez. Acho que só quem é mãe sabe a imensidão do amor que sentimos por um(a) filho(a). Quando aconteceram esses dois fatos na minha vida, fiquei boba e sem reação, imaginando como algo tão pequeno e indefeso poderia trazer tanta felicidade. Minha única vontade nesses dois momentos era beijá-la e amá-la, como se naquele minuto não existisse nada no mundo além dela. Maria Fernanda me fez amadurecer e, principalmente, crescer como pessoa. 
Queria que minha Nanda fosse como um pingentinho, para que eu pudesse colocá-la no meu cordão e acompanhá-la a todo o momento. Hoje posso dizer que tenho tudo; minha filha me completa.

Chique: Acho que ser chique tem muito mais a ver com os valores que uma pessoa carrega do que usar roupas de grifes e ter um carrão na garagem. Ser chique é ter educação, caráter, bom senso e acima de tudo, humildade. Ser chique é colocar-se no seu lugar e não querer ser mais do que ninguém, até porque, no fim das contas iremos todos para o mesmo lugar.

Cafona: Para mim cafona não é apenas ter mau gosto e vestir-se mal, e sim ter estilos, modelos e atitudes diferente do normal, é se comportar de modo “torto” em horário ou momento impróprio, ou seja, fazer coisa errada na hora errada.  

Vale salientar que têm pessoas que não tem noção das suas proporções e acabam exagerando, e isso em qualquer momento faz com que a pessoa se torne brega.

Você estando em um show de forró e prender o cabelo porque não esta se sentindo bem, está bagunçada, ou está com calor é uma coisa. Mas acho brega usar penteado nessa ocasião. O ideal seria no máximo um rabo de cavalo. Na minha opinião, penteado ficou para festas.

Outros itens que acho que deveríamos deixar de lado: pochete, sutiã com alça de silicone e melissa.

Sonho de consumo: Chegar ao Shopping Cidade Jardim em São Paulo e sair com sacolas de compras de todas as lojas. Lá a mulherada pira.

Uma dica para as leitoras: Eu acho que existe moda para se adaptar a qualquer pessoa, seja ela magra, gorda, baixa, alta, peituda, sem peito, enfim, para todos os gostos. O fato é que devemos usar o bom senso e usar aquilo que cai bem em você e te agrada. E, além disso, não precisa ter dinheiro para se vestir bem, é necessário apenas bom gosto.

 E então,gostaram??
Beijitooos

Nenhum comentário: