Pesquisar

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estilo Amanda-O astro

Aii gente...qual mulher não é viciada em novelas em que os atores e atrizes são super antenados???Eu confesso que assisto só pra ficar de olho nos looks..rsrsrs
To super ligaa em "O astro", e principalmente nas produções da personagem de Carolina Ferraz...



Sou fã!!Mega estilosa,super ousada...e acima de tudo, chiquérrima!!!

A própria atriz empresta algumas de suas peças pra atuar, revela sua figurinista, Labibe Simão, “Amanda acompanha a moda, mas não é uma vítima dela”, conta Labibe. “Por isso o figurino não é previsível e nem preso a uma fórmula; ela não é do tipo que só usa saia-lápis e blazer, por exemplo”, completa.
Christian Dior, Prada, Dolce & Gabbana, Valentino e Armani estão entre as grifes estrangeiras que vestem a personagem, e Maria Bonita, André Lima e Marcelo Quadros, entre as nacionais.
Seu guarda-roupa é completo, com paletós, brilhos, maxicolares,ombros salientes...



A personagem adora o mix de texturas: malha com alfaiataria, renda com paetê, tricô com brilho...Labibe conta que é o ponto-chave da personagem!


Acho que muitos fashionistas estão ligados nela, hein!?E vcs???
Beijitoos

Um comentário:

Anônimo disse...

ola liliane, primeiramente quero te parabenizar pelo sucesso do blog, isso é só o reflexo do seu bom gosto, por falar nele, sempre me recorro a ele quando fico em duvida com qual look sair, pois nunca me arrependo, gostaria de te pedir para me mandar alguns looks em relaçao a casamento na praia, pode ser? meu email: lufernandes__@hotmail.com
obrigada linda