Pesquisar

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look do dia: T-shirt + Pantalona

Oii meninass...vivem me cobrando look do dia, mas é que muitas vezes saio apressada...acabo nem registrando.Mas sempre que der, postarei,ok!?Bom, acho muitoo lindas as produções com casacos e tal, mas na nossa city não dá muito pra usar devido ao nosso"mero" clima durante o dia...rs. Pra ficar um pouco mais clean, optei pela t-shirt, por ter um tecido mais leve, que deu uma quebrada na formalidade da calça preta.Enfim, acho que ficou bacana...


 Detalhe dos anéis em rosé, e da bolsa em Phyton:

T-shirt: IÓDICE
Calça: ALPHORRIA
Sandália: SCHUTZ
Bag inspired Hermés: FOLIC
Anéis: LILIANNE OLIVEIRA JÓIA ALTERNATIVA


A minha blusa é da nova coleção de t-shirts dos signos da Iódice, onde cada um tem sua característica forte estampada.Super fofas, não são!?Eu ameiii...e logo adquiri a minha!:)




E então, o que acharam? Gostaram?
Beijitoos

10 comentários:

Raquel Soares disse...

Adorei o look... Essa nova coleção de t-shirts dos signos, tá incrível..
beijocas'

http://closetemfoco.blogspot.com/

Renata Formiga disse...

Estou amando essa tendência de leveza e longos ! #AMO. As dicas do blog estão show!

Rachel Boaventura disse...

ameiii essas t-shirts!! onde eu encontro?? bjo

Marina Vidal disse...

Lindas as T-shirts, bem estilosas. Adoreiii..

Ferdinanda disse...

Liliannem parabéns pelo blog.. estou seguindo tá?! Amando as dicas!! =D
parabéns!!!

Lilianne Oliveira disse...

Obrigdaaa meninas!!Muito bom saber que gostam do blog!!!
Ahhh e as t-shirts estão a venda na Loja Tressê
Bjsss

Karla Diana disse...

Adorei o look e as t-shirts!!!

Anônimo disse...

Adorei, Lilianne!! Quero saber qual a do meu signo(rsrs) e onde encontro essas camisetas aqui em Natal. Adorei seu blog! Beijos, Priscilla Porcino

Lilianne Oliveira disse...

Oiii Pri!!!Não lembro quais são todas, mas a que estou usando é de capricórnio,dentro delas tem dizendo de qual signo é cada...acredito que venda na Donna Donna, por serem da Iódice... :)
Obrigadaaa

Anônimo disse...

Adoro seu blog, e suas joias são famosas.. como faço para adquirir? beijos linda =**