Pesquisar

sábado, 27 de agosto de 2011

Estilo hippie nas veias!

Oii, meninas. Como já viram no post passado, sabem que os ombros então em alta, quando se fala em roupas, não é?! Mas quando se fala em acessórios, os pulsos ganham o destaque!! Isso porque o grande hit da estação, é usar muitas pulseiras, principalmente as de estilo hippie, que estão com tudo!! A ordem é fazer um mix bem bacana e encher os pulsos!!












E pra quem não quer ficar de fora e usar maxi pulseiras, estou com muitas novidadeees!!Aí estão alguns dos modelos, inclusive as famosíssimas shamballas!!!





E ai, vcs gostam??
Beijtooos

8 comentários:

Tatiana de Melo. disse...

Oi..eu amei...cadê as minhas...eu queroo..tá..
bjss!!

Naiana Vitalino disse...

Guarde as miiiiiinhas!!!!!!!!!!!

Lilianne Oliveira disse...

Oieee, Tatii..segunda, levo as suas.Pode deixar!! !
Naianaa, já estão separadas!
:)

Anônimo disse...

Adorei, a minha cara que pena que num posso nem conseguir uma.

Marina Vidal disse...

Lindas, lindas.

Anônimo disse...

Adorei, como fazo para adquiri-las??

Lilianne Oliveira disse...

Oii meninas!!!Qem se interessar,entre em contato pelo email: lianneoliveira@hotmail.com

daniela disse...

Lindas, minha cara!