Pesquisar

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Photo Diary de verão

Hii genteee...pra compensar um pouquinho a ausência devido as férias, resolvi postar pra vocês meu diário de fotos do verão. No aplicativo instagram, que é meu vício, sempre posto fotos de pessoas e lugares que acho bacanas. E como nessa estação tem muitos agitos, diversão e descanso... claroooo que também tem muitos clicks!Hahaha
Espero que curtam!



1- Descanso em Pipa; 2- Vinho e piscina!; 3- Drinks of the summer; 4-Kit do verão ( cel, clutch, óculos, sol, praia e água de coco); 5- Bronze; 6- Bags; 7- Drinks w/ friends. 8- Click com chará; 9- Ensaio pra coluna de verão- Ela é VIP by Lílian Moura;

Enjoy the summer, essa estação que tanto amamos!

2 comentários:

Liliane Marinho disse...

Ahhh, nosso verãooo!! Rsrsrs lovvv ittt <3 <3 <3

Empório Paraná. disse...

Oi..nossa bem legal as fotos..férias é muito bom mesmo...pena que eu ainda não tirei as minhas :(..
bjss!!