Pesquisar

domingo, 20 de novembro de 2011

Come back!!!

Heyyy...estou de volta!!!!Juro que senti muita falta de ficar sempre contando as novidades pra vocês. Mas, agora vamos que vamos, e como prometido, não abandonarei minhas leitoras, never!!! Adoreiii saber que não me abandonaram...levei cada "puxão de orelha" pelo recesso(hehehe)...muito bom perceber que realmente estão ligadas.Tentei aguardar o site ficar pronto, mas não aguentei...já já o Beauty & Frufrus virá repaginado!!!

Ahhh e lembram do mimo que prometi à leitora mais participativa do blog??? Então... Renata Formiga foi a
sortudaaa....e garanto que vai adoraaar!!!{Entre em contato pelas redes sociais}

É muito importante a participação de todas,conto sempre com vocês pra trazer cada vez mais mimos, sorteios e parcerias pro blog. E também quero sempre saber o que acham, não só elogios, mas as críticas me ajudam e muito a fazer com que fique cada vez melhor.Estou com todo o gás e com muitas news pra vocês...vamos ficar ligadinhas que a estação mais esperada do ano está aí, e não podemos ficar de fora das diquinhas!!!
Let´s go!!!
:)

2 comentários:

Renata Formiga disse...

Ebaaaaa, ebaaaa... O/ duas vezes, primeiro pela volta do blog, e segundo pelo mimoooo! hahahahhaah muito feliz! beijossss :* :* :*

Tatiana de Melo. disse...

Oi..nossa..que legal..
adoro novis..hehehe
aguardamos..curiosas..bjss!!